Encontro

 Eu conheci ele em uma manhã dublada. Eu estava virada da madrugada. Vi o nascer do sol e com isso eu achei ele. Ele estava sentado bem perto da beirada do mar, olhando o sol nascer e usando fone de ouvido. Eu fiquei algum tempo olhando ele, na verdade as costas dele e por algum momento, sem perceber, eu já estava no lado dele. 

 Lembro vagamente dele olhar para cima e dar um sorriso pra mim. Acho que foi nessa hora que me dei conta que eu precisava falar algo (e acho que foi nessa hora que me apaixonei). Sorri de volta e sentei ao lado dele. Conversamos muito. Ele tinha que ir embora. Me deu um beijo na bochecha, levantou e disse que qualquer dia a gente se esbarrava. Não trocamos telefone, whatsapp, Instagram..nadinha. Eu então me levantei, abracei ele, dei um beijo nele e disse que se não fosse pra trocarmos algum contato, que deixássemos uma marca em si. E assim foi feito. 

 Hoje eu estou escrevendo isso, sentada em frente a ele. Ele está fazendo nosso café, e vamos ao parque daqui a pouco. A gente não trocou contato naquele dia, mas nos marcamos e isso fez com que de alguma forma, nos reencontrássemos. 

 Só digo que quando é pra ser, vai ser de qualquer jeito. A curto, a médio ou a longo prazo. Aproveite os momentos....

      

                                            Julia Strauss 


                        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baú

Que pena

42