Basta você...

 Caramba, mas como pode um sorriso mudar o dia ?! Como pode ouvir sua voz e saber que o dia vai ser bom ?! Tudo pode estar desmoronando, ruim, triste, mas ela põe cor no dia cinza. 
 Imagine essa cena: um muro bem longo com vários desenhos apenas contornados, com tinta preta, vazios. E aí ela passa, sorrindo, atrasada para algum compromisso, mas sempre positiva. A cada passo que ela dá ao lado do muro, ele vai colorindo. O cinza já não é mais cinza, os desenhos ganham preenchimento, textura, cor. Dá pra imaginar que a vida fica bem mais fácil com ela não é ?!
 Eu olho pra ela e juro, juro que dá vontade de viver mais leve, com mais positividade, dá vontade de dançar pelas ruas, oferecer abraços... Nunca vi alguém igual. Parece até cena de filme. Eu a vejo em câmera lenta, seus cabelos balançando ao vento, ela andando quase que saltitando, rindo de algo bobo, que ás vezes só faz sentido pra ela.
  Ela pergunta, eu respondo. Ela deita no meu ombro e eu a abraço. Ela ri de algo e eu sorrio só por ouvir aquela risada gostosa que ela tem. Cada dia que passa me pergunto: por que eu não a conheci antes ? Onde ela estava esse tempo todo ? Na verdade o que me importa, é que agora eu sou totalmente privilegiada de contemplar tamanha beleza, tamanha personalidade e coração.
Eu não sei muito sobre ela, não sei a cor que gosta, ou se gosta de ler. Não sei do seu passado, nem de como gostaria que fosse seu futuro. Mas a real é que parece que eu não preciso saber dessas coisas. Eu não preciso saber da sua história pra entender quem ela é. Ela só é... ela ! Nem mais, nem menos. Da forma exata que é...bastando ser somente ela. Ainda bem que nos encontramos e só consigo pensar a sorte que tenho por isso ter acontecido.

                                        Julia Strauss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baú

Que pena

42