Tu

 Não sei porque toda vez que eu vou dormir me deparo com seu rosto. Sua imagem aparece nos meus pensamentos e me faz desviar de qualquer coisa que eu esteja querendo pensar. O engraçado é que: eu não te conheço. Eu não sei quem é você, não sei da onde vem ou pra onde vai. Eu só sei que você aparece como quem não quer nada e fica ali, sorrindo pra mim e falando coisas que tento decifrar mas sua voz não sai quando você mexe a boca. Provavelmente porque nunca ouvi sua voz.
 Como pode eu querer estar com alguém se eu nem cheguei a tocar ? Não sei como é a textura da sua pele ou seu cheiro. Não faço ideia de como é seu jeito de andar ou até seu jeito de abraçar. Não imagino a sua forma de comer, na verdade, não sei nem qual é sua comida preferida. Não sei qual é a sensação de te olhar nos olhos, de encostar minha mão na sua ou até mesmo de te beijar. Nem sei como deve ser seu beijo.
 Como pode eu ver uma foto sua e já sentir coisas que eu não sei explicar ? Eu devo ter mania de me apaixonar por afagos, afetos e abraços que desconheço. Que não tenho e não sei se vou ter. Não quero ter você por sonhos ou devaneios. Quero que seja real ou imaginário dentro de uma certa realidade. Não sei se você vai ler, se você sabe quem eu sou ou se me conhece dessa mesma forma que eu te conheço. Eu só quero saber quando vou ter a certeza de que não estou louca e de que um dia eu vou te encontrar. Que seja aqui ou aí. Daqui uns dias ou talvez anos. Eu espero, eu desejo, eu quero que a gente se esbarre pra que eu possa te olhar e finalmente dizer: eu sinto você.

                                               Julia Strauss


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baú

Que pena

42